domingo, 31 de outubro de 2010

Óculos da Firgie!

Para entrar no clima dos shows do Black Eyed Peas e com cara de pop star é só correr pra Paris e adquirir um super óculos de sol!

sábado, 9 de outubro de 2010

Vestidos MiuMiu com cintura marcada por cintinhos color!


Ok você amou os looks...ficou louca e quer agora um vestidinho MiuMiu mas a grana tá curta?
Então é a hora de comprar um cintinho color na Paris e ficar no look e ainda por cima rica, já que os cintinhos cabem super no seu bolso e você vai ficar totalmente UP! Corre pra lá amiga!!!!

Bolsas Guess e Relógios Michael Kors na Paris Bijoux!

Se torne um seguidor e concorra a um perfume Elizabeth Arden!

Neste mês de outubro todos os amigos e amigas que se tornarem seguidores do blog concorrerão a um perfume feminino Mediterranean de Elizabeth Arden. Deixe também um comentário com seu e-mail para que possamos entrar em contato, caso você seja o grande vencedor!


Por isso vamos ajudar na divulgação...quanto mais seguidores, mais promoções! Ah a promoção é válida para todos os nossos seguidores!!!!!
Boa sorte!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Como usar looks coloridos!

Confere a nova coleção Moschinho Cheap and Chic linha jovem da grife italiana super divertida que com certeza vai te inspirar a compor os looks:


As novidades da semana!!!!

Cintos coloridos para dar aquele UP na produção!


Romântica e Fresh! 
É muito style né! Essa bolsa é única!!!
Confere essas bags incríveis

Cheias de charme e com muito atitude! 
As bolsas azuis a it peça da estação 

Peças cheias de requinte e elegância 
Cristais, couro e metal - combinação mais que perfeita!

Em várias cores! Para conferir corre para Paris Acessórios e confere Ao Vivo e em Cores!
Você vai amar!!!! 

Adorou né amiga? Nós também!!!! E essa semana tem mais novidades!

O glamour de Sarah Jessica Parker

A enterna Carrie estrela de “Sex and The City” criou seu novo perfume com o nome da sua a cidade que tanto inspirou seus filmes e séries de TV e segundo ela "queria capturar uma imagem que estava na minha cabeça", disse a atriz ao comentar sobre a campanha publicitária do produto. "Seria algo como o caminhar de Carrie Bradshaw pelas ruas de Nova York em um momento idílico do ano, usando um vestido estampado floral para um encontro romântico ou com suas amigas”, afirmou a atriz .

A estrela de “Sex and The City” contou de onde partiu a inspiração para a fragrância, que tem notas de morango selvagem com gardênia e baunilha e vem em um frasco com design personalizado de Oscar de la Renta. "Queria poder ir à todos os lugares porque vivemos em uma cidade perfumada. O resultado foi muito surpreendente para mim".
Sarah afirmou também que não é tão vaidosa quanto sua personagem Carrie: "Eu confesso que sou muito ruim com maquiagem. Não uso nada no dia-a-dia. Não há tempo e eu não sou boa nisso.”

fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI123499-8197,00-SARAH+JESSICA+PARKER+LANCA+PERFUME+EM+NOVA+YORK.html

Modéstia a parte para conseguir um pouco desse glamour e do look basta passar pela Paris Perfumes e comprar AGORA o perfume NYC e ainda adquirir uma bela bolsa para completar o look.