quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Poá:estampa é tendência sempre!


"Poá: estampa é tendência sempre

ASSUNTOS: Moda, 2011, Verão, Tendências

Clássico vem com força total neste verão

<><> <><>
Poá: estampa é tendência sempre
As bolinhas aparecem em roupas e acessórios como este lenço da Miu Miu/Foto: Reprodução
Símbolo do look dos anos 60, o poá volta com tudo. Em diferentes cores, tamanhos e texturas, as bolinhas prometem marcar o verão 2011. “Ele é uma estampa bem clássica e dificilmente sai de moda, assim como xadrez, as listras e estampas de oncinha. Mas agora ele voltou com muita força, juntamente com o estilo lady like”, explica a personal stylist Roberta Carlucci referindo-se à tendência que exalta a feminilidade. 


Para quem está um pouquinho acima do peso, a profissional recomenda o uso de poás maiores. “Quando a pessoa é grande e usa estampa pequena a impressão que se tem é de que ela é ainda maior”, revela. Fundo escuro como azul marinho e preto ajudam a disfarçar os quilinhos a mais.


Combiná-lo com outras estampas é tarefa para pessoas mais ousadas.  “A maioria prefere não arriscar”, afirma. Nesse caso, é melhor usar com uma peça lisa, num dos tons da estampa. Por exemplo: se o poá branco estiver em uma saia de fundo preto, o conselho é usar com uma blusa ou branca ou preta. 


“Misturar diferentes tamanhos de bolinhas também é permitido, mas tudo depende do estilo da pessoa”, destaca Roberta. Segundo ela, a melhor aposta está no bom senso. “Se olhar no espelho e gostar do resultado, está tudo ok”.


Para a personal stylist, uma coisa é certa: “o poá vai estar na moda sempre, assim como as demais estampas clássicas. O jeito de usar pode até mudar, mas a estampa não muda nunca”, garante."
Fonte:http://gnt.globo.com/Estilo/DicasDeModa/Poa--estampa-e-tendencia-sempre.shtml

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lenços e novas maneiras cool de usar!

"Se você busca uma maneira nova de arrasar com o seu lencinho na cabeça para este verão, que tal se inspirar na década de 70? Quem começou a aparecer com o lenço em forma de faixa e preso com um nó no meio da testa foram os hippies, mas a moda dura até os dias atuais. O reultado é um estilo boho para as meninas mais antenadas, que adotam os modelos mais coloridos e diferentes no visual. Algumas modernas criam novas formas com torções e tranças em modelos personalizados."
Para guardar mais do que boas ideias.
Fotos: Reprodução.
Postado por: Fernanda Pires - Fonte:http://juliapetit.com.br/home/enfaixada/

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bijoux. Bijoux e mais Bijoux

Pulseiras para montar o seu look e fazer a maior diferença
Nesse verão o visual Girlie está em alta e esses acessórios ajudam a compor o visual
Berloques ultra charmosos! Confere a sapatilha, vestidinho, lacinho, corpete, bailarina....

Tendência pink e fluor também estão na loja, a bolsa Guess é um puro charme!
Quer conhecer mais e ver o que mais combina com você?
Então corre pra Paris amiga!
Boa semana e sempre lembrem...glamour é tudo!