segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O glamour de Sarah Jessica Parker

A enterna Carrie estrela de “Sex and The City” criou seu novo perfume com o nome da sua a cidade que tanto inspirou seus filmes e séries de TV e segundo ela "queria capturar uma imagem que estava na minha cabeça", disse a atriz ao comentar sobre a campanha publicitária do produto. "Seria algo como o caminhar de Carrie Bradshaw pelas ruas de Nova York em um momento idílico do ano, usando um vestido estampado floral para um encontro romântico ou com suas amigas”, afirmou a atriz .

A estrela de “Sex and The City” contou de onde partiu a inspiração para a fragrância, que tem notas de morango selvagem com gardênia e baunilha e vem em um frasco com design personalizado de Oscar de la Renta. "Queria poder ir à todos os lugares porque vivemos em uma cidade perfumada. O resultado foi muito surpreendente para mim".
Sarah afirmou também que não é tão vaidosa quanto sua personagem Carrie: "Eu confesso que sou muito ruim com maquiagem. Não uso nada no dia-a-dia. Não há tempo e eu não sou boa nisso.”

fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI123499-8197,00-SARAH+JESSICA+PARKER+LANCA+PERFUME+EM+NOVA+YORK.html

Modéstia a parte para conseguir um pouco desse glamour e do look basta passar pela Paris Perfumes e comprar AGORA o perfume NYC e ainda adquirir uma bela bolsa para completar o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário